Ig forex singapore


Forex trading Todas as formas de investimentos carregam riscos. Tais investimentos podem não ser adequados para todos e podem resultar em perdas que excedem os depósitos, portanto, certifique-se de que entende completamente os riscos e custos envolvidos lendo a Declaração de Divulgação de Riscos. IG Asia Pte Ltd (Co. Reg. No. 200510021K) detém uma licença de serviços de mercados de capitais da Autoridade Monetária de Singapura para negociação de valores mobiliários e de alavancagem de câmbio e é um consultor financeiro isento. Também é licenciada pela International Enterprise Singapore para negociar CFDs sobre commodities. As informações contidas neste site não são dirigidas a residentes dos Estados Unidos ou da Bélgica e não se destinam a distribuição ou uso por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição em que tal distribuição ou uso seja contrária à lei ou regulamento local. Com base nas receitas excluindo FX (demonstrações financeiras divulgadas, outubro de 2017).Revisão IG Visite o site IG, IG Markets, Índice IG é um suposto Bucketshop, FCA disse 82 dos clientes CFD perderam dinheiro 11 Dez 2017 Atualização: Reguladores em Chipre, Grã-Bretanha e A Alemanha já tomou medidas contra os fornecedores de CFD. Britains Autoridade de Conduta Financeira (FCA) constatou que 82 dos clientes que usam CFDs perder dinheiro. BaFin, o regulador financeiro da Alemanha está restringindo os fornecedores de CFD a nenhuma alavancagem. IGG IG Preço das ações para baixo 43 businessinsider. au/fca-ceo-andrew-bailey-on-global-crackdown-on-cfd-industry-2017-12rUSampIRT Por favor, preencha o formulário FCA sobre o suposto Bucketshops aqui: fca. org. uk / Cp16-40-response-form Assista ao excelente trabalho do repórter da CNBC Stephen Sedgwick sobre CFD e Spreadbetters. O Regulador ASIC na Austrália não faz mais nada, assim como o ACCC eo Ombudsman australiano. VENHA ACORDAR ASIC. O FELIZ NATAL CHEGOU VELHO. Retribution 20 de setembro de 2017 - 1 Estrela Últimas atualizações sobre Ig, Ig group, Ig Index, ex Ig Markets. Muita coisa surgiu nos meios de comunicação sobre a recente decisão do Banco Nacional Suíço, em 15 de janeiro de 2017, de remover seu limite de câmbio. Quando a tampa foi inesperadamente removida, o franco apreciou em 30 por cento em um instante contra o euro. IG não fez nada por mais de 10 minutos e parou todas as contas de negociação, e não conseguiu preencher lá stop-loss ordens e pode ter até mesmo ajustado comércios muitas horas mais tarde. E deu o pior preenchimento possível para todos os clientes. Eu acho que esses links são muito importantes, pois eles contam a história de que a mídia do mundo está finalmente começando a pegar nesses supostos provedores CFD fornecedores. Eles usam anúncios falsos e enganosos para enganar as pessoas e fingir que os produtos de balcão para ser algo que não são (ações listadas em mercados de ações). Eles são culpados na minha opinião, mas agora leia esses links e vou deixar você ser seu próprio juiz. Youtube / watchvVAVPQEASnkAappdesktop Hitler usou IG Index para sua perda de Stop Euro / CHF. Youtube / watchvX3pcYcSawwsfeatureyoutu. be IG Markets CEO Tim Howkins que mente que seus clientes estão ganhando dinheiro em TV ao vivo Squawkbox CNBC. Uk. reuters / article / 2017/03/05 / mercados-franc-ig-idUKL5N0W63U120170305 (Ig ficou errado ler comentários). Reuters / article / 2017/03/17 / iggroup-forex-idUSL6N0WJ2KZ20170317 (17.3.2017 IG investigado pela FCA e ombudsman). Moneyweek / ig-index-50-percent-profit-margins / IG lucro de clientes até 65. abc. net. au/news/2017-02-12/foreign-exchange-traders-fight-to-save-millions/ 6087976 IG Markets nomeado aqui na Austrália. Forex-forum / scam-alertas-pasta / 17940-ig-index-fraude-falha-divulgar-informação-spread-betting-company. html (90 Cfd comerciantes dinheiro solto). Hotcopper. au/threads/how-to-play-and-win-against-ig-ig-markets.2398483/page-12postid15114784.VU2pqY6qqkp (o maior fórum on-line da Australias sobre IG Markets). Forexfactory / showthread. phpp8047127 (Muitos corretores perdoaram contas em menos, mas não IG). Forexfactory / showthread. phpt522242page34 (IG deu o pior preenchimento do mundo contra o suíço / euro 0,9250 para os seus clientes.) Smh. au/business/when-brokers-are-the-enemy-20180827-13w40.html IG e como eles enganam as pessoas fora de lá dinheiro, ASIC não faz nada novamente).comc. gov. au/business/anti-competitive-behaviour/unconscionable-conduct (Quando você chamá-los eles nem sequer ouvir) forexpeacearmy / public / review / Igdgoup / corporate / fair-client-treatment. html docdro. id/WGE1Zzo - PDF da Revista Financeira Revista Smartinvestor à venda em 21 de abril de 2017 mostrando a falsa propaganda que IG, Ig, Mercados , Uso do índice do IG para enganar clientes na negociar com uma loja alegada da cubeta Citação O comércio em qualquer altura, em qualquer lugar E lá dentro legalese podem rejeitar toda a ordem se escolherem. ASIC, ACCC, Ombusdman não fará nada porque são protegidos. Luta como eu assinar estas duas petições contra IG links: change. org/p/tracey-mcdermott-uk-financial-conduct-authority-we-urge-the-fca-to-investigar-the-misleading-advertising-and - unfair-business-practices-of-spread-betting-empresas. Secure. avaaz. org/pt/petition/IGMarketsLtdCallforcompensationafairandtransparenttradingsystemandpractices/nLPupib Meios de comunicação sobre os maus tratos do Grupo IG sobre a remoção da tampa suíça. Independent. co. uk/news/business/analysis-and-features/how-could-a-teacher-on-18000pa-lose-280000-spread-betting-10115157.html. Fxweek / fx-week / notícias / 2400581 / ig-under-fire-de-clientes-com-enormes-negativos-saldos (Nota fxweek repórter citação: Chame o Revendedor se você tiver quaisquer problemas). (Engenheiro alemão com uma dívida de 280.000 euros depois de apostar apenas 8.300 sobre o euro contra o franco suíço) / / / / / / / / / / / / Retribution odeia IG Markets como eles me enganaram de um monte de dinheiro e na minha opinião eles são uma Bucket Shop. Eles, como em todos os CFD, Spread-betters OTC produtos precisam ser interrompidos para todos os investidores de varejo. Espero que esta informação seja útil para você. Obrigado a este fórum. Boa sorte: retribution2ugmail 2017-05-10 1 Estrela Últimas atualizações sobre Ig, Ig, Ig Index, ex Ig Markets. Muita coisa surgiu nos meios de comunicação sobre a recente decisão do Banco Nacional Suíço, em 15 de janeiro de 2017, de remover seu limite de câmbio. Quando a tampa foi inesperadamente removida, o franco apreciou em 30 por cento em um instante contra o euro. IG não fez nada por mais de 10 minutos e parou todas as contas de negociação, e não conseguiu preencher lá stop-loss ordens e pode ter até mesmo ajustado comércios muitas horas mais tarde. E deu o pior preenchimento possível para todos os clientes. Eu acho que esses links são muito importantes, pois eles contam a história de que a mídia do mundo está finalmente começando a pegar nesses supostos provedores CFD fornecedores. Eles usam anúncios falsos e enganosos para enganar as pessoas e fingir que os produtos de balcão para ser algo que não são (ações listadas em mercados de ações). Eles são culpados na minha opinião, mas agora leia esses links e vou deixar você ser seu próprio juiz. Youtube / watchvVAVPQEASnkAappdesktop Hitler usou IG Index para sua perda de Stop Euro / CHF. Youtube / watchvX3pcYcSawwsfeatureyoutu. be IG Markets CEO Tim Howkins que mente que seus clientes estão ganhando dinheiro em TV ao vivo Squawkbox CNBC. Uk. reuters / article / 2017/03/05 / mercados-franc-ig-idUKL5N0W63U120170305 (Ig ficou errado ler comentários). Reuters / article / 2017/03/17 / iggroup-forex-idUSL6N0WJ2KZ20170317 (17.3.2017 IG investigado pela FCA e ombudsman). Moneyweek / ig-index-50-percent-profit-margins / IG lucro de clientes até 65. abc. net. au/news/2017-02-12/foreign-exchange-traders-fight-to-save-millions/ 6087976 IG Markets nomeado aqui na Austrália. Forex-forum / scam-alertas-pasta / 17940-ig-index-fraude-falha-divulgar-informação-spread-betting-company. html (90 Cfd comerciantes dinheiro solto). Hotcopper. au/threads/how-to-play-and-win-against-ig-ig-markets.2398483/page-12postid15114784.VU2pqY6qqkp (o maior fórum on-line da Australias sobre IG Markets). Forexfactory / showthread. phpp8047127 (Muitos corretores perdoaram contas em menos mas não IG). Iggroup / corporate / fair-client-treatment. html Junte-se à luta como eu me inscrever para estas duas petições contra IG links: Change. org/p/tracey-mcdermott-uk-financial-conduct-authority-we-urge-the-fca-to-investigate-the-misleading-advertising-and-unfair-business-practices-of-spread-betting - Companhias de seguros. Secure. avaaz. org/pt/petition/IGMarketsLtdCallforcompensationafairandtransparenttradingsystemandpractices/nLPupib Media links sobre os maus tratos do Grupo IG sobre a remoção da tampa suíça. Independent. co. uk/news/business/analysis-and-features/how-could-a - fazer-em-18000pa-perder-280000-espalhar-apostando-10115157.html. Fxweek / fx-semana / notícia / 2400581 / ig-sob-fogo-de-clientes-com-enorme-negativo-saldos (Engenheiro alemão com dívida de 280.000 euros depois de apostar apenas 8.300 sobre o euro contra o franco suíço). Retribution odeia IG Markets como eles me enganaram de um monte de dinheiro e na minha opinião eles são uma Bucket Shop. Eles, como em todos os CFD, Spread-betters OTC produtos precisam ser interrompidos para todos os investidores de varejo. Espero que esta informação seja útil para você. Obrigado a este fórum. Boa sorte: retribution2ugmail Os Mercados de IG de 1 Estrela (IG Group) mudaram há nome para IG. Eles são são um golpe profissional legal Eles são a empresa mais displicente do planeta, também há funcionários obviamente não têm almas. Eu tenho negociado CFD dentro e fora durante muitos anos desde 2005 a 2017. Os revisores anteriores Damien, Cooper Duff tinha algumas idéias muito inteligente para citar o legalese. Ele estava certo, porque há um novo documento de divulgação do produto e todos os seus foram alterados novamente. Meu Deus. Thats três vezes em como 6 monthes, alguém deve ter atingido um nervo Assim agora eu vou agora citar em que páginas você deve ler. Começando com: Page 21 8. Transações Eletrônicas, parágrafo 2 Não temos obrigação de aceitar ou excute ou Cancelar. Também (Ponto 4) Você reconhece que temos o direito, unilateralmente e com efeito imediato, de suspender ou rescindir a qualquer momento, com ou sem motivo ou aviso prévio. Toda ou parte de nosso serviço eletrônico Page 19 4 Fornecer uma cotação, parágrafo 4 : À nossa discreção, tratar tal transação como nulo. Também de extrema importância ler estas páginas e parágrafos, P8 (4.11), P5 (3.11), P9 (4.1 Margem Margem Call Práticas), P18 (2The Serviços que iremos fornecer (0,3,4,5,8,10), P19 3 Conflito é Interesse (1,2,2a, 2b, 3,4,5.), P22 Agentes (9,1) 10 Erro de Manifesto (1,2,3) , 11 Ordens, (1, 2 4o parágrafo) P23 (11 Ordens, ponto 4. B, C, F, G, H. Ponto 8 também 13. Comunicações (2), 3, 4, ponto 13 e 14. Esses fornecedores de CFD ou realmente Bucket lojas foram proibidos na América após o crash do mercado de ações de 1930. Então por que é a Australian Securities and Investments Commission proteger prestadores de Cfd Bem, minha resposta é o chefe Greg Greg Medcraft, que foi No passado um ex-banqueiro de investimento. Existe PROTETOR leal. Eu sinto na minha opinião eles ASIC são traidores e traindo todos os investidores australianos. Você deve fazer capturas de tela, vídeos e gravar todas as conversas e não deixar nada ir a todo o custo. E nunca use lá o email interno (page23, 13) é o que se usaram scam mim. Eu estou disposto a pagar qualquer empregado IG 10.000 dólares australianos que tem uma alma e isso é wilingl para fazer a coisa certa. Para me dar uma cópia de lá Puredeal sistema de e-mail interno do e-mail que enviei em 8 de junho de 2017, aproximadamente às 2 horas de Sydney. O e-mail observou que há revendedor recusou minhas ordens para vender, e tinha bloqueado a minha plataforma KA018. Obrigado a este forum para estar acima para o que é direito. Fale comigo: retribution2ugmailIG Mercados Opiniões e Classificações Darmind R 6 anos atrás HI HÁ VOCÊ NÃO TEM O BROKER CALL IG MERCADOS SE VOCÊ PODE ADICIONAR QUE SEJA AGRADÁVEL O QUE ACONTECE TENHO OPPEN A CONTA COM OS 6 DIA AGO EM 4 DIA CUSTA EM UM COMÉRCIO 1393.00 SOBRE UM COMÉRCIO RESION LÁ PLATAFORMA FOI FECHADO PARA BAIXO FO 3 HORAS ASSIM QUE TENTEI CHAMAR-LHES NENHUMA ANSER ESTAVA A NOITE TEMPO ASSIM QUANDO EU FALO A ELES POR QUE EU TENHO QUE PAGAR MARGEN CHAMADA FEZ EM MINHA POSIÇÃO O QUE DIZEM QUE VOCÊ É RESPONSÁVEL OH QUALQUER MANEIRA EU FECHO A MINHA CONTA E VOU VER A GRANDE CHAMADA CFTC DEIXA VER. Noobe 6 anos atrás SCAM Eles gostam de sacudi-lo em suas perdas stop, cuidado. Alex Findlay 5 anos atrás Parece que IGMarkets desistiu nos EUA. Seu site é para baixo e os telefones simplesmente toque. Recebi um e-mail de boas-vindas do PFG na semana passada e pensei que era algum tipo de erro. Eu liguei para eles hoje à noite e foi dito que eles estavam recebendo várias chamadas, mas eles não sabiam o que estava acontecendo. Eu não acredito que este é um embuste como IgMarkets é simplesmente muito grande e substancial e eu fiz log em seu site no Reino Unido, mas eles não sabiam nada também, eu enviei uma mensagem para Dan Cook. Que está a cargo das operações dos EUA no LinkedIn e não tiveram uma resposta, eu acho que isso derrama IG em uma luz muito fraca para manter os clientes no escuro. Se alguém sabe o que está acontecendo, por favor me avise. Alex Findlay Duff Cooper há 3 anos SCAM IG Markets (IG Group) supostamente são um quotBucket shopquot e quotBoiler room sharesquot. Eu tenho negociado com esta empresa desde 2006. Eles são dispensáveis ​​e lá employee039s não deve ter alma. Um dos anterior usuários damien, teve um elegante Idea citar a legalese. Ele estava certo porque há novo documento de divulgação de quotproduct foi mudado. Então, vou agora citar o que page039s você deve ler. Começando com: Page 21 parágrafo 2 quotWe não têm nenhuma obrigação de aceitar ou de excute ou Cancelarquot. Também (P) 3amp4Você reconhece que temos o direito unilateralmente e com efeito imediato, para suspender ou terminar a qualquer momento, com ou sem causa ou aviso prévio. Todo ou qualquer parte de nosso serviço eletrônico. Parágrafo 4: Em nossa discreção, tratar tal transação como nula. Também é de suma importância ler estas páginas e os parágrafos 03, P5 (3.11), P9 (4.1, 7.10), P16 (9.1), P18 (2.4.9,10), P19 (2.d , 3, 4, 7), P22 (9.1, 10.1, 11.1), P23 (13.1, 13.2, 14), P29 (26.1, 7). As lojas da cubeta foram proibidas em América após o choque de mercado conservado em estoque dos anos 30. Por que a Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos protege os fornecedores de Cfd. Eu sinto na minha opinião que eles são traidores para todos os investidores. De qualquer forma, tire screenshots, vídeo e grave todas as conversas. E nunca use lá o email interno (page23, 13.1). Eles são criminosos sem alma profissional. Boa sorte Cooper Duff e Obrigado a este fórum de pé por todos nós. David Stein 3 anos atrás SCAM Graças a este fórum e outros usuários. Eu tenho deceided para parar de negociar e obter todo o meu dinheiro fora da minha conta IG Markets (Agora IG. au). Eles vão fazer você pensar que seu sucesso para obter a sua confiança. Então, depois de ter tomado maiores e mais arriscadas comércios. Eles começam a fazer batota e usam muitos truques criminosos. Graças a este fórum. Eu sei que perceberam que a Ig Markets mudou lá PDS pela quarta vez este ano. O documento de divulgação actual do quotproduct do PDS australiano da IG. au é como se segue. (Ponto 4) Você reconhece que temos o direito, unilateralmente e com efeito imediato, de suspender ou rescindir a qualquer momento, com ou sem motivo ou prioridade Noticequot Também 10. Erro de Manifesto: Página 21, p1 Reservamo-nos o direito de, sem o seu consentimento, anular desde o início ou alterar os termos de qualquer Transação. Também este está oculto no DIVERSOS: página 28, p1, Eu reservo O direito de suspender a sua conta a qualquer momento. Se suspender a sua conta, isso significa que: geralmente, você não será autorizado a abrir novas transações ou aumentar sua exposição em suas transações existentes, mas você será autorizado a fechar, parte fechar Ou reduzir sua exposição a nós sob suas transações existentes você não será permitido negociar conosco através de nosso serviço eletrônico da troca, um pouco você será exigido negociar com nós através do telefone (OBSERVAÇÃO: TELEFONE) Leia também o parágrafo 7,8 . Fornecer uma citação: Página 18, p4, p2, p2-5, p3, p7. MARGEM E MARGEM PRÁTICAS DE CHAMADA: página 24, p6. OS SERVIÇOS QUE FORNECEMOS: página 17, p3, p4, p4-b, p4-c, p5, p5-b, p8, DEVE LER (P10). CONFLITOS DE INTERESSE: Page 18, p2-b, p2-d, p2-e, p2-f, p4. AGENTS está agora localizado em PROCEDIMENTOS DE NEGÓCIOS: Página 21, p1. COMMUINCATIONS: Página 23, P1, p3, p4, p9, p12, p13, p14. Eventos de Força Maior: Página26, p1, p2, p2-b, p2c. Estas empresas do Reino Unido estão a ser protegidos na Austrália porque temos um sistema jurídico baseado em inglês / galês, eles sabem as lacunas legalese. Bucketshop, criminosos profissionais e tudo é verdade o que alguns dos usuários anteriores escreveram. Os funcionários devem informar as autoridades competentes para que tomem medidas. Um apito é um herói em meus livros. Também para fechar sua conta você deve ligar para o revendedor e forçá-los a fechar todos os seus pedidos. Você pode confiar em mim porque eu tenho tudo pronto feito. Obrigado por me salvar e minhas economias. Note P, p Pará Tim 2 anos atrás SCAM Seu SCAM, Puxe todo o seu dinheiro de volta tão cedo ontem eu perdi todo o meu dinheiro em 10 segundos, porque o IG chamado mercado relacionado violou preço de mercado. Verificar ASX 200 5150 chamada em 16/10/2017 60 pontos em 10 segundos muito bom tentar. Bem feito mercado IG. Obrigado por me levar dinheiro Estou feliz por eu apenas 1000 dólares. Eu estava tentando colocar 200 K lá e eles me pararam mais cedo. Losteverything há 1 ano SCAM Em 15 de janeiro de 2017, quando o SNB removeu o chão, IG teve um deslizamento enorme do meu nível de parada eu definir em 1.1996 para 0.9250. Eu perdi meu depósito de apenas alguns milhares de libras e eu agora deve-lhes mais de 20k. I (a) senhor (a) reclamou mas que dizem que preciso pagar. Há um grupo de 40 tentando lutar para trás. We039re apenas pessoas comuns que perderam tudo devido ao seu próprio mau gerenciamento de riscos e má prática. Pelo bem de suas famílias. Não vá perto desta empresa. Orgulha-se como FTSE 250 empresa, mas enquanto outras 039lesser039 empresas perdoar saldos negativos - IG estão ativamente perseguindo. Assista Max Trey 1 mês atrás SCAM Absolutamente repugnado com a sua incapacidade de agir rapidamente durante um grande movimento de mercado (levou mais de 10min) e cheio de clientes pára em 2400points pior. Isso poderia ser perdoado se eles então não têm o nervo para perseguir clientes por centenas de milhares de libras em saldos negativos causados ​​por si mesmos. IG será escolher e escolher se ele está agindo como um bookie (princípio) ou dependente de fornecedores de liquidez (agência). Espero que isso tenha aumentado a consciência. Por favor, seja seguro lá fora. Don039t risco de perder toda a sua poupança e potencialmente a sua casa familiar MegaLon 1 ano atrás SCAM Por favor, fique longe de IG. Se você tomar o tempo para ler o contrato, você verá que ele é construído especificamente para danificar o cliente em todas as circunstâncias. O Contrato de Cliente é basicamente redigido para dar ao IG o direito de escolher qual cavalo ganhou independentemente do que realmente aconteceu na corrida. Além disso, eles reivindicam tempos de execução de 0.1s mas em 15-Jan levou uma hora para executar ordens de parada.

Comments

Popular posts from this blog

Forex iceland

Sistema secreto forex pro

Therumpledone forex trading