Forex link 459


FXCM Discussão Olá Jason. Eu sempre gostei de Jasons, e espero poder manter a calma em relatar o que aconteceu comigo. Eu tenho dois corretores no exterior. Eu escolhi para depois de longo sinal de pesquisa com FXCM EU, porque eu queria ficar mais perto de casa. Eu escolhi por causa do APPS - especificamente o EA Apps - vários foram de interesse. Eu assinado em abril de 2017 e meu grande gerente de conta estava ciente de que as duas principais razões para escolher FXCM foram a disponibilidade do DailyFX Plus, e os EAs. Ele não sabia da mudança feita recentemente: nenhum cliente dos EUA pode usar qualquer EA livre. Obrigado por compartilhar suas preocupações comigo. Você mencionou receber informações contraditórias em diferentes e-mails. Peço desculpas por isso e gostaria de obter esclarecimentos para você. Por favor, envie-me uma cópia desses e-mails para jrogers AT fxcm DOT com, e vou acompanhar os meus colegas que enviou-los. Além disso, você mencionou ter interesse em vários EAs. Por favor, inclua os nomes de alguns ou todos eles em seu e-mail para mim, se você puder. Oi Greenstar, Obrigado por compartilhar suas preocupações comigo. Você mencionou receber informações contraditórias em diferentes e-mails. Peço desculpas por isso e gostaria de obter esclarecimentos para você. Por favor, envie-me uma cópia desses e-mails para jrogers AT fxcm DOT com, e vou acompanhar os meus colegas que enviou-los. Além disso, você mencionou ter interesse em vários EAs. Por favor, inclua os nomes de alguns ou todos eles em seu e-mail para mim, se você puder. Obrigado, Jason Olá. Por favor, deixe seus colegas queridos saber que não se trata de informações conflitantes. Ninguém fez nada além de um grande trabalho. Meu problema não tem nada a ver com isso. Isso é muito importante para mim para transmitir que eu não quero ferir meus sentimentos gerentes de conta. Meu problema é este: por que os APPS que seguem o FIFO e são compatíveis com o NFA não estão mais disponíveis para os clientes dos EUA. Foi-me dito pelo meu gestor de conta que a mudança aconteceu depois Id inicialmente se inscreveu, por isso, em um tempo recentemente, as coisas estavam em conformidade, e agora de repente eles não são. Mas a parte estranha é esta: o mesmo tipo de EA é PERMITIDO pela FXCM para clientes dos EUA, desde que seja de outro fornecedor (aprendeu a soletrar isso ontem). Isto significa: Eu posso pagar alguém para me fornecer exatamente a mesma coisa que eu posso pagar FXCM para me fornecer, e tudo está bem. Meu pensamento é que FXCM tem medo de algo. Eles não estão preocupados comigo usando um EA compatível. Eles preferem recusar os lucros de mim pagando, ao invés de me permitir comprar algo que eles vão me permitir usar de outra pessoa. Inscrito em abril de 2017 Status: Membro 1.042 Posts Online Agora Olá Jason. Aqui está outro quebra-cabeça. Não é amontoar críticas sobre um corretor Estou bem com ser meu. Passei uma grande quantidade de tempo apenas agora lidar com Live Chat, porque, embora ontem, eu poderia assinar muito bem em qualquer aplicativo, colocá-lo no carrinho, e então receber o não disponível para os clientes dos EUA (por razões que parece não estão tendo A ver com FIFO, NFA). A nova maneira de informar os clientes é simplesmente dar-lhes FXCM Conta Login Falha. Por favor, tente novamente. Se você não for um cliente FXCM, clique na outra guia para fazer login com sua conta do Google Apps. Eu estava tentando para o aplicativo OCO - que também é compatível tanto quanto eu posso dizer. Eu desperdicei muito tempo tentando Real, depois Demo, etc etc - e, finalmente, para Live Chat boa ajuda. Depois de um tempo, tornou-se evidente que esta é a nova maneira de informar os clientes. Em vez disso, um aviso precisa ser colocado de forma proeminente no site do APPS de que os EAs não estão disponíveis do FXCM para Clientes dos EUA. TAMBÉM: que o uso de EAs de fora FXCM que são compatíveis são bem-vindos para residentes EU como uma opção. O fato de que esta maneira simples de lidar com isso não está sendo feito, levanta questões em minha mente. É que FXCM tem outra razão, não relacionados a FIFO / NFA E simplesmente não quer chamar a atenção para a nova regra Lembre-se, sem ajustes que ninguém sabe sobre a NFA em abril e maio. Quando a mudança foi feita na FXCM, evidentemente. Como eu escrevi, quando eu assinei com FXCM - em abril - os aplicativos estavam disponíveis para mim, e meu gerente de conta estava feliz em me ver feliz, tenho certeza. O que eu especialmente queria para tentar é o B-bandas Trader Tendência. Ele realmente veio como um choque ontem ou dia antes, quando eu tentei fazer algo que tenho planejado para meses com grande expectativa. Oi Colin, Dion trabalha fora do nosso escritório de Sydney e estava fora do escritório na segunda-feira. Ive emailed lhe sobre seu borne do forum, mas devido à diferença de tempo entre Sydney e New York, eu pude poder começ uma resposta para você mais rapidamente se você me emite uma cópia do email que você o emitiu. Envie-me por correio electrónico por favor em jrogers AT fxcm DOT com. Minhas desculpas, mas Dion estava incorreto em dizer que seus comércios permanecerão abertos como parte de sua transferência de conta para Halifax. Por favor, consulte novamente as mensagens do meu fórum para você, que explicam: por que as contas da Nova Zelândia são. Jason o problema é que eu tinha um saldo de 7000.00 aud e 2 comércios em execução que tinha saldos negativos e uma margem que era completamente seguro e sem pensamento ou devido cuidado para o cliente. Fxcm fechou meus negócios e sustentou uma perda de 5000.00 em uma conta que teve ordens do lucro que foram batidas depois que fecharam minhas contas. i contatou fxcm com preocupações sobre o processo na abundância do tempo antes que tomaram esta ação e tinham ganhado uma garantia Que esses comércios eram seguros e não seria fechado porque eu tinha tomado a ação que eles exigiram de mim. Esta garantia foi por escrito e contido conotações que eu era um idiota por ter preocupações em primeiro lugar que pode ser facilmente lido no e-mail . A razão para arejar isso com você é porque, apesar de repetidas tentativas por mim para contatá-los eu me tornei uma pessoa não e, aparentemente, não existem. E, novamente, sem o devido cuidado ou respeito para a pessoa não estes arseholes reaberto as posições com o Halifax Conta sem entrar no lucro de tomada e deixou uma conta com apenas 2000,00 dólares com 2 comércios a 6,00 por pip para correr durante três dias sem ser monitorado como Halifax tinha tantos problemas de tecnologia que eles couldnt me entrar em it. Am i começando a som Um pouco chateado Jason bem, por favor, perdoe e suportar com isso um pouco mais e eu vou encaminhar e-mails completos recebidos de dion. Quanto tempo você acha que a margem iria sustentar um comércio como esse Jason está lá alguém em fxcm que é inteligente o suficiente para entender estes Implicationsor faz isso apenas confirmar que fxcm doesnt dar uma merda sobre os clientes que apoiou-los durante anos sim anos. Isso seria uma interpretação incorreta. A execução NDD FXCM fornece a todas as contas Standard e Active Trader é puro, não um híbrido. Cada ordem do cliente é compensada um-para-um com os melhores preços de provedores de liquidez concorrentes. Portanto, não nos beneficiamos de perdas de clientes ou perdemos de lucros de clientes. Em vez disso, ganhamos nosso dinheiro com a comissão. Tecnicamente, você pode considerar a execução de DD que fornecemos às Mini contas como um híbrido, uma vez que a FXCM pode atuar como um negociante que determina os preços e spreads, mas os provedores de liquidez de backup preencher quando FXCM não atua como o revendedor. Em algumas circunstâncias, o FXCM pode adicionar uma marcação aos spreads NDD. Quais as circunstâncias Mais abaixo na mesma página Execução no nosso site. Afirma: Algumas contas, tais como Mini Contas e aquelas para clientes de certos intermediários. Estão sujeitas a uma markup. quot Mini Contas usar DD execução e ter todos-inclusive spreads sem comissões separadas que explica por que eles têm uma marcação. Em relação aos clientes de certos intermediários, Eu discuti este tópico em uma postagem anterior: FXCM doesnt adicionar qualquer marcação para os spreads que recebemos de fornecedores de liquidez em nosso modelo NDD. Um exemplo onde uma conta pode ser cobrada uma marcação no preço NDD é se um cliente configurar a conta sob um corretor de introdução que adicionou sua própria marcação como compensação para algum serviço de valor agregado, como gráficos premium ou sinais de negociação. Um corretor de introdução querendo adicionar uma tal marcação ao spread teria que revelar isso ao seu cliente como parte da documentação de abertura da conta, para que o cliente possa tomar uma decisão informada sobre se. Em relação ao nosso modelo NDD, o ponto-chave a entender é que nós fazemos o nosso dinheiro da comissão, não de perdas de clientes ou de markups para a propagação. Jason o problema é que eu tinha um saldo de 7000.00 aud e 2 comércios em execução que tinha saldos negativos e uma margem que era completamente seguro e sem pensamento ou devido cuidado para o cliente. Fxcm fechou meus negócios e sustentou uma perda de 5000.00 em uma conta que teve ordens do lucro que foram batidas depois que fecharam minhas contas. i contatou fxcm com preocupações sobre o processo na abundância do tempo antes que tomaram esta ação e tinham ganhado uma garantia Que esses comércios eram seguros e não seria fechado porque eu tinha tomado a ação que eles. Minha compreensão é que você falou com meus colegas em Sydney sobre estes comércios e eles tentaram explicar-lhe que não é o seu saldo, mas a sua equidade que reflete quanto dinheiro você tem e, portanto, quanto margem você tem disponível para suas posições abertas. Eu posso apreciar a diferença entre equilíbrio e equidade pode ser confuso, uma vez que na maioria das situações essas palavras são usadas de forma intercambiável. Na sua plataforma Trading Station, o seu equilíbrio é um olhar para o passado. Ele mostra quanto dinheiro estava em sua conta antes de levar em conta os lucros e perdas de suas posições abertas. Seu patrimônio líquido reflete o valor presente de sua conta. Ele mostra quanto dinheiro está em sua conta, levando em conta os lucros e perdas de suas posições abertas. Desde que você estava flutuando perdas em suas posições abertas, seu patrimônio era menor do que seu saldo. Quando sua conta foi transferida da FXCM para Halifax, seus negócios tiveram que ser fechados e reabertos. Isso causou o seu saldo para atualizar e entrar em linha com a sua equidade. Isso não faz com que o dinheiro desapareça de sua conta, uma vez que seu capital permaneceu o mesmo. Eu tentei tocar neste ponto com um exemplo no meu post anterior para você. Mas pode ser mais claro se um dos meus colegas passeios você através dele por telefone com negócios específicos de sua conta. Se você gostaria de discutir isso mais com o nosso escritório de Sydney, por favor, deixe-me saber e eu vou organizar um acompanhamento para você. Oi Colin, A minha compreensão é que você falou com meus colegas em Sydney sobre esses comércios e eles tentaram explicar-lhe que não é o seu saldo, mas a sua equidade que reflete quanto dinheiro você tem e, portanto, quanto margem você tem disponível para suas posições abertas . Eu posso apreciar a diferença entre equilíbrio e equidade pode ser confuso, uma vez que na maioria das situações essas palavras são usadas de forma intercambiável. Na sua plataforma Trading Station, o seu equilíbrio é um olhar para o passado. Ele mostra quanto dinheiro estava em sua conta antes de tomar em. Mais uma vez jason sendo abordado como um idiota é algo que eu acho muito ofensivo eo uso de fumaça e espelhos está se tornando irritante para mim no início eu me dirigi a você com o respeito que eu pensei que você merecia, mas agora você está começando a mostrar suas cores verdadeiras, Suponho que você entenda como essas contas comerciais funcionam eo verdadeiro uso de uma margem e o fato de que os comércios que estão abertos não afetam o saldo até que o lucro da tomada, stoploss ou margem são acionados eo valor da equidade real reflete que WOW . Isso não é o que é tudo sobre isso é tudo sobre os seus representantes que se recusam a entrar em contato comigo, isso é sobre as pessoas que se recusam a apoligise isso sobre fxcm tomar medidas fora do comércio pratisces que afetam negativamente o cliente, eu fiz você a decência de dar dions Nome completo no e-mail anterior com pleno conhecimento de que isso iria dizer-lhe exatamente quem eu sou eu estava esperando que você iria me tratar com respeito e tomar posse do que aconteceu e endereço apropriatly sadly este doesnt parecem ser o caso. Isso seria uma interpretação incorreta. A execução NDD FXCM fornece a todas as contas Standard e Active Trader é puro, não um híbrido. Cada ordem do cliente é compensada um-para-um com os melhores preços de provedores de liquidez concorrentes. Portanto, não nos beneficiamos de perdas de clientes ou perdemos de lucros de clientes. Em vez disso, ganhamos nosso dinheiro com a comissão. Tecnicamente, você poderia considerar a execução de DD que fornecemos às Mini contas como um híbrido, já que a FXCM pode atuar como um negociante que determina os preços e os spreads. Mais abaixo na mesma página Execução no nosso site. Afirma: Algumas contas, tais como Mini Contas e aquelas para clientes de certos intermediários. Estão sujeitas a uma markup. quot FXCM não adiciona qualquer markup aos spreads que recebemos de fornecedores de liquidez em nosso modelo NDD. Um exemplo onde uma conta pode ser cobrada uma marcação no preço NDD é se um cliente configurar a conta sob um corretor de introdução que adicionou sua própria marcação como compensação para algum serviço de valor agregado, como gráficos premium ou sinais de negociação. Um corretor de introdução querendo adicionar uma tal marcação ao spread teria que revelar isso ao seu cliente como parte da documentação de abertura da conta, para que o cliente possa tomar uma decisão informada sobre se. . Em relação ao nosso modelo NDD, o ponto-chave a entender é que nós fazemos o nosso dinheiro da comissão, não de perdas de clientes ou de markups para a propagação. Uma resposta clara e informativa. A documentação que contém - Em algumas circunstâncias, o FXCM pode adicionar uma marcação aos spreads NDD, com base no tipo de conta. . Algumas contas, como Mini Contas e aquelas para clientes de certos intermediários. Estão sujeitas a uma marcação. - não distingue a resposta supra em qualquer forma de clarificação. FXCM pode adicionar uma marcação aos spreads de NDD, - comunica (vem transversalmente) como FXCM que faz exame da apropriação e da fonte da marcação da propagação de NDD que é diferente a FXCM que actua como um princípio não lucrativo da marcação da propagação de NDD em nome de um intermediário. Em algumas circunstâncias - é sugestivo de múltiplas NDD circunstâncias relacionadas, quando na verdade - clientes de certos intermediários - embora expressa no plural é mais representativa de uma classe singular e única fonte de NDD relacionadas com a marcação markup circunstância. Por conseguinte, no que diz respeito NDD, de acordo com a citação citada acima esclarecimento não há outras circunstâncias markup spread para consulta. Talvez residindo em alguns difíceis de encontrar pequenas letras, como foi cláusulas adicionais relativas à proteção contra saldo negativo descoberto durante a crise SNB. Não são solicitadas mais respostas, pois tudo parece esclarecido. O abaixo justifica acima citou respostas. NENHUM MODELO DE EXECUÇÃO DO ESCRITÓRIO DE TRABALHO O FXCM fornece a execução do forex através de um processamento reto ou de nenhum modelo de execução forex do Dealing Desk. Neste modelo a FXCM repassa aos seus clientes os melhores preços que são fornecidos por um dos fornecedores de liquidez FXCMs com um mark-up fixo para cada par de moedas. Neste modelo, FXCM não atua como um marcador de mercado em quaisquer pares de moedas. Como tal, FXCM é dependente desses provedores externos para preços de moeda. Embora este modelo promova a eficiência ea concorrência para preços de mercado, existem certas limitações à liquidez que podem afetar a execução final do seu pedido. Uma vez mais jason sendo abordado como um idiota é algo que eu acho muito ofensivo eo uso de fumaça e espelhos está se tornando irritante para mim no início eu me dirigi a você com o respeito que eu pensei Você merecia, mas você está agora começando a mostrar suas cores verdadeiras, eu suponho que você entenda como essas contas comerciais funcionam eo verdadeiro uso de uma margem eo fato de que os comércios que estão abertos não afetam o equilíbrio até o lucro de tomada, Stoploss ou margem são acionados eo valor da equidade real reflete que WOW. Isso não é o que. Eu quis dizer que você não desrespeito. Se é assim que ele apareceu, peço desculpas. Para evitar possíveis falhas de comunicação, eu pedi aos meus colegas em Sydney para acompanhar com você por telefone, uma vez que o seu fuso horário está mais perto do seu. Eles também estão mais familiarizados com os detalhes específicos de sua conta para melhor atender às suas preocupações. Oi Colin, eu quis dizer que você não desrespeito. Se é assim que ele apareceu, peço desculpas. Para evitar possíveis falhas de comunicação, eu pedi aos meus colegas em Sydney para acompanhar com você por telefone, uma vez que o seu fuso horário está mais perto do seu. Eles também estão mais familiarizados com os detalhes específicos de sua conta para melhor atender às suas preocupações. Obrigado Jason eu já falou para a equipe em aus e eles fizeram ver caber mencionar que id tomou isso para um fórum ao vivo algo que poderia ter sido evitado se tivessem tomado esta ação antes, em vez de apenas ignorando-me completamente talvez treinamento de relações com o cliente Não iria ir mal, mas eu ainda tenho o mesmo problema e que é fxcm fará isso para mim e outros clientes novamente, eles ainda têm a capacidade de acordar uma manhã e esticar e bocejar e, em seguida, apenas fechar todos os comércios só porque eles podem Ou há algo lá que pode proteger o cliente a partir deste. E eu desculpas antecipadamente se você sente que este é um tiro barato, mas eu ainda sinto vunerable para isso.

Comments

Popular posts from this blog

Forex iceland

Sistema secreto forex pro

Therumpledone forex trading