Nse data feed for amibroker forex


Dados em tempo real de todo o Segmento Opções NSE Futures (NSE FampO), Segmento de Derivativos de Moeda NSE (NSE CDS) e MCX que sempre coincide com câmbio. (35000 símbolos para escolher - 5 por segmento de cada vez). EOD em tempo real de todo o segmento de opções de NSE Futures, Segmento de Opções (NSE FampO), Segmento de Derivativos de Moeda NSE (NSE CDS) e MCX que sempre coincide com câmbio. (35000 símbolos para escolher). Adequado para usuários de AmiBroker, MetaStock Professional, Advanced Get, Ensign, NinjaTrader 6.5 e NinjaTrader 7, ELWAVE, Bulls Eye Broker, TradePoint, Updata TraderPro - 200 símbolos simultâneos por segmento de cada vez Atualizações de dados em 1 segundo de freqüência para todos os símbolos selecionados simultaneamente com Sem atraso Atualizações de dados em 1 segundo de freqüência para todos os símbolos selecionados simultaneamente sem atraso Atualização de dados em 1 segundo de freqüência para todos os símbolos selecionados simultaneamente sem atraso Os dados contêm OHLCV, Interesse aberto, lance, solicitação de cotação, solicitação, negociação, alteração e alteração para todos os símbolos . Os dados contêm OHLCV, Interesse aberto (como um indicador), lance, bidsize, perguntar, askize, tradesize, mudança, mudança - para todos os símbolos. Os dados contêm OHLCV, interesse aberto, oferta, tamanho do bidsize, pergunta, askize, tradesize, mudança, mudança - para todos os símbolos. Dados de baixa latência em tempo real com entrega ultra-rápida. Dados verdadeiros de tick-by-tick com carimbo de data / hora de 1 seg. Significa que nossos dados são 5 vezes mais rápidos do que a maioria dos fornecedores de dados. Dados de baixa latência em tempo real com entrega ultra-rápida. Dados verdadeiros de tick-by-tick com carimbo de data / hora de 1 seg. Significa que nossos dados são 5 vezes mais rápidos do que a maioria dos fornecedores de dados. Dados de baixa latência em tempo real com entrega ultra-rápida. Dados verdadeiros de tick-by-tick com carimbo de data / hora de 1 seg. Significa que os nossos dados são 5 vezes mais rápidos do que a maioria dos fornecedores de dados. Zero delay realtime data Zero delay realtime data. Compare-o com o seu terminal de corretores a qualquer momento. Zero delay realtime data Futuro amperes Opções de todos os meses, de todos os estoques / índices e para todas as taxas de strike estão disponíveis - para NSE FampO, Moeda, bem como MCX. Isso significa que os usuários podem ver gráficos em tempo real de todas as opções (não apenas NIFTY), bem como todos os futuros mês. Futuros Amplo Opções de todos os meses, de todos os estoques / índices e para todas as taxas de greve estão disponíveis para NSE FampO, Moeda, bem como MCX. Isso significa que os usuários podem ver gráficos em tempo real de todas as opções (não apenas NIFTY), bem como todos os futuros mês. Agora você não tem que deixar para fora a abundância de oportunidades negociando - apenas porque seu vendedor de dados pensa que são futuros / opções illiquid. Futuros Amplo Opções de todos os meses, de todos os estoques / índices e para todas as taxas de greve estão disponíveis para NSE FampO, Moeda, bem como MCX. Isso significa que os usuários podem ver gráficos em tempo real de todas as opções (não apenas NIFTY), bem como todos os futuros mês. Agora você não tem que deixar para fora a abundância de oportunidades de troca - apenas porque seu vendedor de dados pensa que são ilíquidos Futures / Options Veja 5 símbolos por o segmento de cada vez. Isso significa que você pode abrir e visualizar gráficos em tempo real de 5 símbolos por segmento assinado simultaneamente. (Atualizável) Na verdade 5 simbolos simultâneos é muito melhor do que um símbolo de cada vez Ver 200 símbolo por segmento. Isso significa que você pode abrir, visualizar (ou Explorar / Explorar) gráficos em tempo real de 200 símbolos por segmento assinado simultaneamente. Isso é 200 vezes mais dados que 1 símbolo de cada vez (limitação de muitos fornecedores de dados). Ver 200 símbolo por segmento. Isso significa que você pode abrir, visualizar (ou Explorar / Explorar) gráficos em tempo real de 200 símbolos por segmento assinado simultaneamente. Isto é 200 vezes mais dados do que um símbolo de cada vez (limitação de muitos fornecedores de dados) História intraday de 1 mês (formato de 1min) e história de EOD desde janeiro de 2005 para todos os símbolos (para NSE FampO). Histórico de EOD desde janeiro de 2005 está disponível para todos os símbolos (para NSE FampO) Histórico intraday de 1 mês (formato 1min) e história de EOD desde janeiro de 2005 para todos os símbolos (para NSE FampO). Os dados são altamente precisos - todos os scrips relatam valores exatos para todos Se você está negociando com base em estratégias, nós sabemos o quão importante é esse recurso para você. Na verdade, os dados são inúteis se mostra valores diferentes durante o tempo real e no próximo Dia (após o preenchimento) Os dados são altamente precisos - todos os scrips relatam valores exatos para todos esses campos As velas, uma vez formadas, não mudam após o relogin / dia seguinte Se você está negociando com base em estratégias, sabemos a importância desse recurso para você Na verdade, os dados são inúteis se ele mostra valores diferentes durante o tempo real e no dia seguinte (após o preenchimento). Os dados são altamente precisos - todos os scrips relatam valores exatos para todos esses campos. As velas uma vez formadas não mudam após relogin / next day. Se você está negociando com base em estratégias, sabemos quão importante é esse recurso para você. Na verdade, os dados são inúteis se ele mostra diferentes valores durante o tempo real e no dia seguinte (após o preenchimento) Os dados vêm diretamente em vários aplicativos de gráficos como AmiBroker, MetaStock Professional, Advanced Get, Ensign. NinjaTrader 6.5 e NinjaTrader 7, ELWAVE, Correia de Olhos de Bulls, Updata TraderPro Expande assim seu horizonte comercial usando mesmas plataformas usadas por comerciantes profissionais worldwide. Ver tabela de compatibilidade e requisitos mínimos Dados compatíveis com AmiBroker (todas as Edições, incluindo julgamento). Os dados vêm diretamente em várias aplicações de gráficos como AmiBroker, MetaStock Professional, Advanced Get, Ensign. NinjaTrader 6.5 e NinjaTrader 7, ELWAVE, Correia de Olhos de Bulls, Updata TraderPro Expande assim seu horizonte comercial usando mesmas plataformas usadas por comerciantes profissionais worldwide. Consulte a tabela de compatibilidade e os requisitos mínimos Todos os dados permanecem nos aplicativos de gráficos - somente os dados incrementais são baixados dos servidores no login. Todos os dados permanecem no AmiBroker - somente os dados incrementais são baixados dos servidores no login. Todos os dados permanecem no AmiBroker - somente os dados incrementais são baixados dos servidores no login. Não há necessidade de se conectar à internet / login nos nossos servidores durante as horas fora do mercado para ver os dados já baixados. Não é necessário conectar-se à Internet / login nos nossos servidores durante as horas fora do mercado para a Exploração / Exploração. Não há necessidade de se conectar à internet / login nos nossos servidores durante as horas fora do mercado para Digitalização / Exploração, independentemente de quando você iniciar o seu PC, os dados serão sempre contínuos sem lacunas (o preenchimento é totalmente automático). Independentemente de quando você inicia o seu PC, os dados serão sempre contínuos sem lacunas (o preenchimento é totalmente automático). Independentemente de quando você iniciar o seu PC, os dados serão sempre contínuos, sem quaisquer lacunas (preenchimento é totalmente automático).Equity Future, Index, Option MCX Dados em tempo real para AmiBroker amp. MetaStock., Advance Get. Ninja Trader amp Mais gráficos Plateform. Nós fornecemos os dados em tempo real para Nse futuro Opção e Mcx em associação de GDFL um fornecedor de dados autorizados para o Exchange. Oferece dados de alta precisão e atraso zero em tempo real que combinam OHLC com troca. A atualização pode ser comparada com o terminal de negociação. Tick ​​Por Tick Atualização Nunca perca Qualquer Tick amp Gap com Auto Back preenchimento de gráficos. As velas uma vez formadas não mudam após relogin / next day. Se você está negociando com base em estratégias, sabemos quão importante é esse recurso para você. Na verdade, os dados são inúteis se ele mostra diferentes valores durante o tempo real e no dia seguinte (após o preenchimento) Como Feed Entregar direto do Exchange. (Leia mais Clique Aqui) Amibroker Realtime Trading System para Rs 500 / - Mensal. Sistema de negociação Amibroker Dê auto compra sinais de venda juntamente com Trailing Stop e Target como Target-1, Traget-2 amp Traget-3. O seu também dar auto suporte e resistência amp Pivot Point. Which pode ser usado para traçar em Nse ​​Cash futuro, Mcx, Ncdex amp moeda, MT4 TODO segmento em tempo real CFD Dados Amp Trading System Rs 650 / - Mensal MT4 Trading System Dê Auto compra Venda Sinais junto com Trailing Stop e Target como Target-1, Traget-2 amp Traget-3. Seu também dar auto suporte e resistência amp Pivot Point. Which pode ser usado para traçar em Nse ​​dinheiro futuro, Mcx, Ncdex amp moeda, CHARTING SOFTWARE SUPPORTFree NSE feed de dados em tempo real para Amibroker, versão completa eu encontrei agora um pequeno pedaço de software (Cerca de 1,5 MB) que você pode obter feed de dados em tempo real para ações nse para Amibroker. Este software (alimentador de dados) é freeware e você pode usá-lo enquanto você desejar, você pode ter lista de ações de até 100 ações (você pode adicionar mais, mas diminui o feed de dados). Então agora você não precisa pagar nenhuma taxa de assinatura para outro provedor de dados, eu tenho usado este software para a última semana e não vi nenhum problema com os dados. Além disso, posso ver Sensex, Nifty e USD-INR preço do par de moedas. Este pequeno aplicativo tem recurso de preenchimento de dados de volta de 1 dia, 5 dias e dados EOD, bem, você pode baixar este programa de link abaixo. TEMOS UMA NOVA VERSÃO ATUALIZADA DESTA APLICAÇÃO, VOCÊ PODE ENCONTRÁ-LA AQUI. Faça o download do alimentador de dados a partir daqui. Guia de configuração NSE dados em tempo real livre em Amibroker: Download alimentador de dados da linha acima. Instalar usando o setup. exe. Nesta etapa você comeu feito com a instalação. Agora vamos configurar o banco de dados em Amibroker, Run / open Amibroker. Vá para o menu Arquivo gt Novo banco de dados gt Digite o nome da base de dados, selecione o intervalo de tempo base como: 1 Minute e clique em Criar. Sob o número de barras digite: 10000 Clique em configuração Intraday. Selecione filtragem como Mostrar sessão do dia somente. Nas horas de negociação, para a Sessão do dia inicie o início como 09:15 e terminar como 15:30. Clique em OK. Agora você configurou com êxito o banco de dados em tempo real para o NSE. Agora execute o alimentador de dados da área de trabalho pela primeira vez. Aqui você precisará criar uma lista de ações que você precisa sob Amibroker feed de dados em tempo real. Uma vez que você é feito com a adição de ações, pressione o botão vermelho chamado 8220 Amibroker não está conectado clique aqui para conectar 8221 uma vez que você clicar neste botão ele vai ficar verde. Agora clique no botão 8220 ADD STOCKS 8221 para adicionar estoques à sua lista de observação Amibroker. Vamos executar alguns Back-fill, clique em 8220 Backfill-1M Dados 8221 para obter 1 dia intraday dados de ações selecionadas. Selecione a taxa de atualização de gráfico para 8220 5 segundos 8220. Agora estamos prontos para acertar o botão START. Agora os dados em tempo real devem ser carregados perfeitamente. Você deve ler isso: Dados NSE Free NSE para Amibroker, aplicativo de trabalho Nosso aplicativo anterior não estava funcionando, mas don8217t preocupação temos uma nova solução para este problema. Agora você pode obter feed de dados ao Amibroker, isso pode ser feito através da versão Data Importador 3.0.2. Como atualizar dados NSE EOD e F038O Dados para Amibroker Eu compartilhei alguns dados livres para Amibroker em dados NSE EOD e NSE FampO, mas não consegui compartilhar o utilitário que poderia ser usado para atualizar dados EOD diários. Assim. NSE IEOD database Atualizado, os dados de janeiro de 2017 em Amibroker Formato NSE IEOD banco de dados em formato amibroker é atualizado até 05 de outubro está disponível agora para download. Ele tem dados de cerca de janeiro de 2017, em formato de 1 minuto. Tem apenas os stocks e índices que. Free NSE EOD Database de todas as empresas, dados completos de 1995 em Amibroker Depois de lhe fornecer gratuitamente MCX EOD e NSE FampO banco de dados hoje novamente temos excelente artigo sobre NSE livre EOD dados para todas as empresas (segmento de caixa). Este banco de dados é completamente purificado e eu tenho ajustado. Base de dados livre de MCX EOD no formato de Amibroker, todos os contratos de MCX Hoje eu estou compartilhando de dados de MCX EOD no formato de Amibroker, esta é dados completos de todos os contratos futuros do dia de começo de MCX em 2003. Eu adicionei alguns scrips nos favoritos. Bhaveek Patel é analista técnico e investidor, suas áreas de interesse inclui mercado de ações, forex e ouro. Comentários existe algum software semelhante para RT fampO dados para amibroker. Por favor, ajude o senhor. Oi Nitin, eu não encontrei qualquer livre em tempo real f038o provedor de dados para nse sob amibroker. No entanto, há software livre que pode obter dados de caixa nse livre em tempo real para amibroker. Possível obter feed de dados MCX eu preciso de sua ajuda senhor eu sou incapaz de obter o gráfico da maioria dos scripts que eu adicionei o erro msg o que eu recebo é 8221 para traçar qualquer gráfico no leat 3 barras de dados são necessários, mas só existem 0 celeiro em 823082308230 (nome da parte) 8221 Mesmo eu enfrentei o mesmo problema. Então eu descobri a opção de freqüência de gráfico é definido para diariamente. Você precisa alterá-lo para intraday. Ele deve estar disponível no botão direito do mouse ou no menu superior. Jitendra Sharma diz ser um clint de JETLIVE eu sugiro u para ir para jetlivedata e ter trilha e verificar a sua qualidade dos dados também acho que é adequado para u e seu apoio também é muito bom sekhar chakrabarti diz Senhor, Hoje eu tentei software de data feeder em tempo real 2.9.0 com amibroker 5.3, agora estou enfrentando um problema típico que é eu adicionei algumas novas ações como espíritos unidos, lovable, jublfood, tatasteel, aço jsw, etc, mas aqueles que não estão criando qualquer gráfico. Os estoques já adicionados estão funcionando bem com o tick chat. Por favor, ajude-me a resolver o problema. Obrigado e cumprimentos. Senhor, você precisa fazer 5 minutos de preenchimento de volta para as ações selecionadas no alimentador de dados, uma vez preenchimento de volta é concluída, em seguida, os gráficos serão exibidos e certifique-se que você está em 15 minutos de tempo. Sekhar me diga se está funcionando bem agora. Como atualizar os dados MCX que você forneceu apenas até março82172017. Por favor me diga passo passo por procedimento. Olá Bhaveek, Eu tenho atualizado recentemente para Amibroker 5.6. Acho que sempre que eu tento as opções de preenchimento de volta ele trava datafeeder. Eu tentei reinstalar e ainda doesnt work8230 sempre trava. E sem fazer o backfeed se eu tentar o feed ao vivo, nada acontece Como pode resolver este Thanx, Praveen sekhar chakrabarti diz No início eu adicionei essas ações, clicando no botão adicionar novas ações. Então eu syncronized então eu selecionei o reenchimento de 1 min então eu selecionei 5 refresco da carta do seg e então eu clico o botão do começo mas nenhum efeito. O que eu tenho que fazer Você tentou adicionar botão de ações que está logo abaixo do botão verde. Então, selecione estoques e pressione adicionar ações, ele aparecerá em amibroker, em seguida, selecione fazer voltar preencher dados serão mostrados imediatamente. Depois disso, você pode pressionar o botão Iniciar para obter feeds de dados em tempo real. Obrigado Bhaveek por sua sugestão para visitar este post. Eu baixei este DataFeeder, mas inicialmente ele não conseguiu carregar após a instalação e diz: 8220SORRY. Não há resposta do servidor de licença. Então este software vai funcionar agora em modo de teste Desculpe pelo inconveniente causado a você8221 De alguma forma eu consegui carregar e conectá-lo ao Amibroker. Mas eu não consegui carregar mais de 2 scrips e backfill como ele diz que é uma versão de avaliação. Qualquer sugestão para isso. Uma coisa, eu posso preencher usando qualquer outro banco de dados do IEOD, como um fornecido por você Obrigado mais uma vez por sua ajuda. Umesh, basta tentar reiniciar o aplicativo datafeeder, não deve haver nenhum problema em adicionar scrips de sua escolha. Gostaria de sugerir que você crie um novo banco de dados para dados em tempo real, basta seguir as etapas acima. Nós podemos backfill usando o banco de dados de IEOD como banco de dados de exportação de cant de amibroker em formato de arquivo de texto. Eu acho que deve haver código AFL para fazer isso. Reiniciar o aplicativo datafeeder não faz nenhuma diferença. Posso adicionar apenas 2 scrips da minha escolha e não mais. Eu criei um novo banco de dados em Amibroker para datafeeder e ele baixou dados para 8.6.12 apenas e não para quaisquer datas anteriores. O aplicativo é um 8220TRIAL VERSION8221 um, como mencionado na linha superior da aplicação e não VERSÃO COMPLETA. E por causa da versão de teste não é o preenchimento. Quanto ao preenchimento, quero dizer, para preencher manualmente com banco de dados do IEOD de outras fontes, como o fornecido por você. Vou tentar enviar-lhe instantâneos em seu endereço de e-mail para sua referência. Umesh Agrawal diz Dear Bhaveek, Por favor, encontre anexado arquivo pdf, de 2 snaps de DataFeeder. Por favor, sugira uma solução. Além disso, estou interessado em obter atualizações por SMS, incluindo meu número de celular 9210XXXXXX para este serviço. Oi Umesh, eu tenho ido embora os instantâneos. Gostaria de sugerir-lhe para ver se o seu firewall ou antivírus não está bloqueando datafeeder de acessar a internet. Você tentou reiniciar seu computador após a instalação do datafeeder. Datafeeder está funcionando bem no meu sistema. Veja abaixo a captura de tela. Olá, por favor envie-me stock live data feeder 2.9.0 versão completa Obrigado Bhaveek por seus esforços. Eu não acho que, devido a antivírus ou firewall, como nesse caso eu teria um pop-up e, em segundo lugar, nesse caso, eu não deveria ter essa versão de teste executado no meu sistema, também. No entanto, vou recarregar DataFeeder e fazer como sugerido por você mais tarde, ou eu vou tentar carregar DataFeeder no laptop de um amigo meu, que está chegando à noite. Além disso, existe alguma possibilidade de que o stocklive tenha retornado à versão de teste novamente. Como eu estava enfrentando este problema desde a última alguns dias. Eu lhes enviei um e-mail para este efeito, que ainda permanece não respondido. Postá-lo-á tarde na noite ou amanhã, para as ações que eu tomarei. Eu desinstalei DataFeeder e reinstalei como disse por você, desativando AVG Antivirus e Zone Alaram Firewall, mas sem sucesso. Foi o mesmo, o sistema de instalação de TRIAL. Meu sistema é P4 2,4 GHz, Windows XP SP2, 32 bits, 1,5 GB de RAM. Net framework 3.5 SP1 No entanto, quando instalado no laptop (Janela 7, 64 bits), ele instalou com a versão completa com Antivírus e Firewall habilitado. Eu não entendo por que o ícone mesmo trabalhando de duas maneiras diferentes em 2 sistemas diferentes. Você tem alguma solução. Uma coisa que eu posso acrescentar, que anteriormente, assim como agora, ao clicar duas vezes no ícone do DataFeeder, com conexão à internet ligada, apenas a tela azul do DataFeeder aparece, mas o DF não carrega. No entanto, quando a internet está off DF carrega com versão de avaliação. Você pode fazer algo com isso. Com agradecimentos Umesh Umesh, Mantenha sua internet ligada, Quando você clica duas vezes no ícone datafeeder, apenas espere pacientemente pela tela azul para ir, como datafeeder começa depois que a tela azul. Ele será iniciado no modo totalmente funcional em vez de julgamento. Deixe-me saber se ele funciona. Atenciosamente, Bhaveek Patel Oi Bhaveek, não funciona. Ao clicar duas vezes no ícone aparece apenas a primeira tela azul do DF que desaparece em poucos segundos e nada carrega depois. Com agradecimentos Umesh Sir, me ligue depois de horas de mercado em 91-9970777789 Vou ver o problema, entretanto, instalar a versão mais recente do espectador da equipe. Atenciosamente, Bhaveek Patel senhor pode u plz me ajudar. Pankaj kumar singh diz oi senhor, eu estava instalando o alimentador de dados, lá depois eu estou clicando 1 min. Alimentador de dados onde mostram massagem 8220sorry amibroker Não está conectado a datafeeder8221. Mostre a massagem primeiramente estabelecida uma conexão apropriada ao amibroker então faça toda a operação nele, por favor me ajude Hi Pankaj, você necessitará conectá-lo ao primeiro do amibroker. Para conectar-se ao amibroker, primeiro inicie o amibroker e abra datafeeder agora, basta clicar no botão vermelho disponível no datafeeder. Esse botão ficará verde e a mensagem será mostrada o amibroker está conectado. Informe-nos se precisar de ajuda. Atenciosamente, Equipe de OurNifty pankaj kumar singh diz senhor Eu estou instalando amibroker mas não conectado ao alimentador de dados pankaj kumar singh diz Senhor, eu tenho baixado amibroker também tenho ligado datafeeder a ele, mas o preço não atualizar também não mostrando dados eod. Por favor me ajude sir meu não. É 99531xxxxx Olá, por favor envie-me estoque viveu feeder 2.9.0 versão completa siddharth vora diz que eu também estou tendo o mesmo problema e tenho totalmente funcionalmente alimentador de dados, mas ainda não obter todos os dados scrpits agora o que fazer.

Comments

Popular posts from this blog

Forex iceland

Sistema secreto forex pro

Therumpledone forex trading